Parceria com o Estado melhora ruas de Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O prefeito Alan Guedes comemorou essa semana o recapeamento de vias de grande fluxo de Dourados. A frente de obras do Governo do Estado vai atender o quadrilátero central em Dourados. O recurso de R$ 23 milhões irá contemplar quatro setores.  

O primeiro abrange as ruas Aquidauana, Hilda Bergo Duarte, Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã, o segundo as ruas Barão do Rio Branco, Rua Brasil, Rua Joaquim Teixeira Alves e Avenida Weimar Gonçalves Torres.

O terceiro e quarto as ruas: Hilda Bergo Duarte e Firmino Vieira de Matos, Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã e Firmino Vieira de Matos e Floriano Peixoto e Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã.

Segundo o secretário de obras públicas do município, Luís Gustavo Casarin, o município está acompanhando as obras. “É um investimento para os douradenses e por isso também é nossa responsabilidade auxiliar”, destacou.

Alan lembrou que o trabalho para reerguer Dourados acontece através de ações conjuntas. No início da semana a prefeitura pediu um aporte de R$ 24 milhões para o Governo do Estado para quitar despesas emergenciais da área da Saúde, deixadas pela administração anterior. “Essa parceria é o que fará nossa cidade seguir um novo caminho”, declarou o prefeito.