GOL TERÁ VOO LIGANDO DOURADOS A SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Operação está prevista para acontecer a partir de março de 2020
Operação está prevista para acontecer a partir de março de 2020

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourados. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020. O maior município do interior do Estado será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

Em Mato Grosso do Sul, a companhia atua apenas em Campo Grande. No site da Gol, existe a disponibilidade de um horário para Guarulhos, com saída às 17h.

A operação na cidade ocorre através dos jatos Boeing 737, os passageiros terão à disposição internet, TV ao vivo e diferentes opções de serviço de bordo com bebidas gratuitas.

O município é o oitavo destino regional anunciado pela Gol somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba.

Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Sinop (MT), Franca e Barretos (SP).

Nesta rota a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com a maior capacidade para operar neste aeroporto. Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia.

Atualmente o Aeroporto Francisco Matos Pereira possui apenas a Azul Linhas Aéreas operando com duas conexões diárias com destino a Viracopos, em Campinas (SP).