Expogrande traz Wesley Safadão e Chitãozinho & Xororó

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O Parque de Exposições Laucídio Coelho recebe de 7 a 17 de abril a 78ª edição da Expogrande, a maior feira agropecuária do Centro-Oeste brasileiro. Para este ano a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), entidade promotora do evento, aposta no fato de que a agropecuária, apesar de alguns percalços, vive um momento extremamente positivo, e seguramente deve registrar bons negócios durante a exposição.

Com cachê superior a R$ 500 mil, Wesley Safadão canta em Campo Grande no próximo dia 15 de abril
Com cachê superior a R$ 500 mil, Wesley Safadão canta em Campo Grande no próximo dia 15 de abril

A grade de shows desse ano, já lançada, vai garantir espetáculos de raros momentos na Expogrande, como o show das duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, na mesma noite e no mesmo palco, assim como também o show da maior atração musical brasileira, o cantor Wesley Safadão. Ambos os shows terão uma infraestrutura diferenciada, com mesas, atendimento de buffet , camarotes vips e muito mais.

Mais uma vez durante alguns dias da Expogrande os portões serão livres para o público visitante. Nos dias 7 e 11 de abril, de entrada franca, quem comandará o palco serão artistas regionais da música sertaneja e popular sul-mato-grossense. “Quem vier não se arrependerá”, finaliza o presidente Jonatan Barbosa.

AGENDA DE SHOWS

07/04 –Shows Regionais (entrada franca)
08/04 – Jads e Jadson e Munhoz e Mariano
09/04 – Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó
10/04 – Canto da Terra
11/04 – Shows Regionais (entrada franca)
14/04 – Thiago e Graciano e Fiduma e Jeca
15/04 – Wesley Safadão e Paulla Mattos
16/04 – O Rappa
17/04 – Minions e Frozen

MELHORIAS

A entidade, presidida pelo pecuarista Jonatan Pereira Barbosa, está fazendo vários investimentos no setor de lazer e entretenimento da festa, para dar mais comodidade, segurança e opções para os visitantes. Além disso, ainda, está resgatando o tradicional Baile do Fazendeiro (o Baile do Grito) e também está trazendo de volta o espetáculo dos rodeios, que este ano acontece de 17 a 20 de março no Parque de Exposições, antes mesmo da abertura oficial da Expogrande, que acontece no dia 7 de abril. Para Jonatan Barbosa “o retorno dos rodeios à Expogrande era uma reivindicação antiga da população e não poderíamos deixar de atender”.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Acrissul – (67) 3345-4200