Em Brasília, Alan participa de reunião da bancada federal e de evento no Palácio do Planalto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, está em Brasília, nesta terça-feira (23), para reunião com a bancada federal. O prefeito leva na bagagem uma série de ofícios sobre projetos considerados importantes para a cidade. Assim como conseguiu recursos de R$ 9,2 milhões para a Funsaud com o governo do Estado, Alan também quer o apoio dos deputados e senadores para outras demandas do município.

O prefeito vai pedir apoio da bancada para projetos na área da saúde, infraestrutura, assistência social, arte e cultura e tecnologia. “Temos que manter esse canal de comunicação com os nossos deputados e senadores sempre aberto. É por meio da ação coletiva e individual de cada um deles que Dourados pode conseguir recursos federais estratégicos”, disse Alan.

Palácio do Planalto

Além da reunião com a bancada federal, Alan Guedes participará na tarde desta terça, no Palácio do Planalto, do Lançamento da Agenda do Novo Prefeito Mais Brasil.

Neste evento, será apresentado o Guia do Novo Prefeito + Brasil, que contém orientações e ferramentas para apoiar a equipe na gestão dos primeiros cem, duzentos e 365 dias de mandato, com formato interativo, fontes de recursos, vídeos, dicas e diversos materiais de apoio feitos por especialistas.

Também serão disponibilizadas oportunidades de capacitação e canais de comunicação desenvolvidos para aproximar o gestor público municipal cada vez mais do Governo Federal e instituições parceiras dos municípios.

A cerimônia tem a previsão de participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de representantes do Tribunal de Contas da União, Ministério da Secretaria de Governo, parlamentares e outras pastas que colaboram com a agenda.