CONTA DE ENERGIA TERÁ FORMATO DE FORMATO EM MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

grande-conta-luz-200416

Nesta segunda-feira (1º de julho), as faturas com consumo de energia elétrica serão emitidas no formato de boleto bancário, a fim de facilitar o processo de pagamento dos consumidores do Estado. Em Campo Grande, o documento já começou a ser enviado e o cliente poderá realizar o pagamento em qualquer casa lotérica.

Estão autorizados a receber o boleto, correspondentes bancários e meios eletrônicos, como Internet Banking.
O coordenador comercial da Energisa em Mato Grosso do Sul, Jonas Ortiz Rudis, destaca  que a iniciativa da empresa tem objetivo de oferecer mais conforto e praticidade para os clientes.

“O pagamento da conta por meio de boleto bancário torna o processo mais prático e seguro, e garante também mais conforto para os nossos clientes”, explica.

Com o boleto bancário, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.
E como o cliente terá mais autonomia no pagamento, Jonas destaca que ele preste muita atenção.

“É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

É importante lembrar que o cliente pode fazer o pagamento do boleto 24 horas após a emissão do documento.

SERVIÇO

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa , além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 722 7272, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.

Outras facilidades para o cliente na hora de pagar a conta, são o recebimento da fatura por e-mail e o débito automático. Para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato com a Energisa.