CÂMARA FIRMA PARCERIA COM SINDICATO RURAL NA EXPOAGRO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Vereador Alan Guedes recebe o presidente do Sindicato Rural, Lucio Damalia (Foto: Thiago Morais)
Vereador Alan Guedes recebe o presidente do Sindicato Rural, Lucio Damalia (Foto: Thiago Morais)

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu nesta quinta-feira, 04, o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lucio Damalia, para firmar parceria na próxima edição da Expoagro, a maior feira de agronegócios do sul do estado. A 55ª Expoagro acontece de 10 a 19 de maio.

O legislativo realizará sessão solene de entrega de honrarias a personalidades consideradas ‘Destaque do Agronegócio’ no município, além de transferir, por um dia, a sede da presidência da Casa de Leis para o parque de exposições durante o evento. “A intenção é fomentar as atividades da feira. A Câmara é parceira da Expoagro, que é o maior evento da cidade, movimenta a economia, a parte cultural com shows, então é importante participarmos deste momento”, menciona Alan Guedes.

Lucio Damália considera que a Expoagro é uma feira que está integrada ao patrimônio cultural de Dourados. “A Câmara é uma fiel parceira do Sindicato e o vereador Alan entende a importância dessa feira para a cidade e região. O apoio da Casa de Leis é muito importante. O fato do poder público acompanhar as ações do Sindicato dá um respaldo às nossas iniciativas”, ressalta.

O evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, além de exposições, leilões, palestras, simpósios e shows musicais, entre outras atrações.