Cursos capacitam micro e pequenas empresas de Bonito

Cursos capacitam micro e pequenas empresas de Bonito

 

A ideia é gerar uma reflexão nos participantes, com temas que englobam gestão e atendimento ao cliente. (Foto: Divulgação).

A ideia é gerar uma reflexão nos participantes, com temas que englobam gestão e atendimento ao cliente. (Foto: Divulgação).

Dando continuidade a parceria entre o Bonito Convention & Visitors Bureau e Sebrae/MS, serão realizados nos meses de setembro e novembro, os cursos de Gestão Financeira e Qualidade no Atendimento, destinados aos profissionais que trabalham com turismo na região. O alvo será as micro e pequenas empresas da região, com o objetivo de prepará-las e qualificá-las para se tornarem mais competitivas.

A ideia é gerar uma reflexão nos participantes, com temas que englobam gestão e atendimento ao cliente.”É importante adquirir novos conhecimentos, até mesmo sobre os diferentes tipos de públicos e atendimentos, para que os turistas se sintam acolhidos pela cidade e possam retornar mais vezes, ajudando a fomentar ainda mais o setor”, ressalta o presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete.

De 18 a 22 de setembro, será realizado o curso de Gestão Financeira. A inscrição dá direito a dois participantes por empresa. Entre os temas abordados estão: planejamento financeiro, demonstrativo de resultados, análise de resultados, preço de venda e fluxo de caixa. Já do dia 20 a 24 de novembro, será a vez da realização do curso sobre Qualidade no Atendimento. Os cursos serão realizados na sede do SEBRAE de Bonito-MS

As inscrições e demais informações sobre os cursos podem ser obtidas na secretaria do Bonito Convention & Visitors Bureau, pelo telefone (67) 3255-2207. Os cursos serão realizados na sede do Sebrae em Bonito, localizado na rua Coronel Pilad Rebuá, 2480, das 18h30 às 22h30.