Vencedores do Concurso de Fotografia e assíduos no Despertar recebem prêmios na Aced sexta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

aced-premios
Prêmio Aced será entregue às empresas que mais incentivaram os colaboradores a participar do Despertar para o Trabalho. (Foto: Divulgação).

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) realiza nesta sexta-feira (16), a Noite de Premiações, às 20h no auditório da associação. Na ocasião, serão entregues os prêmios aos vencedores do XIX Concurso de Fotografia Aced e aos mais assíduos do Despertar para o Trabalho, além das empresas que incentivaram a capacitação profissional dos colaboradores.

 Os ganhadores do XIX Concurso de Fotografia vão receber os cheques com os prêmios que somam R$ 5 mil. Serão premiados na categoria Câmera Fotográfica, os fotógrafos José Aparecido Frota (1º lugar), Eduarda Fernandes da Rosa (2º) e Paulo Yuji Takarada (3º). Já na categoria Telefone Celular, recebe o prêmio Franz Maciel Mendes.

 Além das quatro vencedoras do Concurso, outras oito fotografias inscritas também foram selecionadas pela Comissão Julgadora para estampar o Calendário Aced 2017. Aqueles fotógrafos que tiveram suas imagens selecionadas receberão certificados durante a cerimônia desta sexta-feira.

Despertar

 Ainda na Noite de Premiações, serão contemplados os ganhadores do Prêmio Assiduidade. Foram premiados os participantes Terezinha Moraes dos Santos e Naira Correa Ribeiro, ambas da empresa Pena Fiel Contabilidade, além de Aline Silva de Souza, da Condata Contabilidade.

 A Pena Fiel Contabilidade, a Condata Contabilidade e a Leda Modas, vão receber o Prêmio Aced de Incentivo à Participação – Despertar para o Trabalho, em reconhecimento ao estímulo de encaminhar seus colaboradores para este projeto de capacitação e motivação profissional.

 Ao todo, 15 colaboradores ficaram entre os mais assíduos e foram sorteados entre eles os que receberam o prêmio Assiduidade. Os premiados do Despertar foram definidos no último encontro do ano, realizado no mês de novembro.

 Todos os colaboradores que participaram da última edição do Despertar, também concorreram a sorteio de brindes fornecidos pelas empresas parcerias Kikão, ABV e FG Informática. As ações do programa Despertar para o Trabalho estão previstas para retornar em fevereiro de 2017. A ação sempre traz temas motivacionais voltados aos colaboradores das empresas.