“Ginástica Laboral” é tema do Despertar nesta quarta-feira na Aced em Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Rafael Soares Anchieta, analista de Esporte e Recreação do Sesc MS em Dourados. Foto: Divulgação).
Rafael Soares Anchieta, analista de Esporte e Recreação do Sesc MS em Dourados. Foto: Divulgação).

“Ginástica Laboral: Qualidade de Vida do Funcionário, Rentabilidade para o Empresário” será tema do programa Despertar para o Trabalho, que será realizado nesta quarta-feira (17), no Auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O encontro começa pontualmente às 7h e encerra às 8h com café da manhã.

 A palestra será ministrada pelo analista de Esporte e Recreação do Sesc MS em Dourados, Rafael Soares Anchieta. Ele é graduado em Educação Física e Pós Graduado em Fisiologia Humana e Performance do Exercício Físico pelo Centro Universitário Toledo de Araçatuba-SP, recebendo o titulo de Mérito Acadêmico concedido ao melhor acadêmico da turma e por sua atuação na área da pesquisa. Instrutor de ciclismo “indoor” no programa RPM Less Mills, atua com Ginástica em Grupo, Natação, Avaliação Física, Campeonatos, Musculação, Treinamento Funcional.

O tema foi sugerido pelos participantes através de enquete feita ao longo das edições já realizadas do Despertar para o Trabalho deste ano. O programa da Aced visa a capacitação de trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviço do município, oferecendo palestras mensais, sempre com temas motivacionais voltados aos colaboradores. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhoria no ambiente de trabalho e melhores resultados para as empresas.

Os colaboradores de empresas associadas à Aced com maior índice de frequência durante as palestras do ano no Despertar, ainda concorrem ao Prêmio Assiduidade. É entregue ao final do ano, R$ 1 mil a cada um dos três participantes mais assíduos. Mas, vale lembrar que para concorrer é preciso chegar ao Auditório Aced até às 07h10. As empresas que mais enviam trabalhadores recebem o Prêmio Aced, que reconhece o incentivo à capacitação.

Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653.Para receber as novidades da Aced e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.