Professora da FGV, Alessandra Assad, ministra na Aced a palestra “Venda Mais Comunicando Melhor”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

alessandra assad-FGV Aced_02.02
Foto: Divulgação

 

 

 

A professora da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Alessandra Assad, vai ministrar a palestra “Venda Mais Comunicando Melhor” no primeiro encontro de 2017 do Ciclo de Palestras “Mais Gestão”, realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Trecsson Business FGV e Taurus. O evento será a partir das 19h da próxima quinta-feira (09), no Auditório Aced.

O “Mais Gestão” é um projeto que traz a Dourados professores da FGV renomados em suas áreas de atuação, para falar a empresários, gestores de equipes e demais profissionais interessados nas temáticas. O objetivo é a melhoria contínua nos processos de gestão das empresas, através da abordagem de temais atuais.

O Ciclo teve início no ano passado e reúne centenas de pessoas a cada palestra realizada no Auditório Aced. O primeiro encontro deste ano com a palestra de Alessandra Assad, é o quinto realizado através dessa parceria.

Alessandra é Master of Sciense in Business Administration in Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, jornalista especializada em management, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. Ao longo de duas décadas, atuou como repórter, apresentadora e âncora em televisões, rádios e agência de notícias.

Entre 2003 e 2009 foi diretora de Redação da revista VendaMais. Hoje atua como professora nos MBAs da Fundação Getulio Vargas em todo o Brasil. É palestrante internacional, colunista de veículos de comunicação impressos e sites. Desde 2006 é sócia idealizadora e CEO da ASSIM ASSAD – Desenvolvimento Humano.

Autora dos livros Atreva-se a Mudar!, Leve o Coração para o Trabalho e A Arte da Guerra para Gestão de Equipes (este apenas para comunidade Europeia). Em 2014, teve seus três livros publicados na Europa pela Editora TopBooks Internacional. Em 2017, lança o primeiro livro de Neuroliderança do Brasil, com o título “Liderança Tóxica”.

Para assistir à palestra basta se inscrever agora no portal da Trecsson Business (www.trecsson.com.br) e levar 1 kg de alimento não perecível no dia da palestra. Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), na Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653.