Procon de Naviraí aperta o cerco contra excesso de filas nas agências bancárias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Procon navirai
Reunião no Procon sobre filas e espera para atendimento nos bancos. (Foto: Divulgação).

O Procon (Serviço de Proteção ao Consumidor) da cidade de Naviraí se uniu à Câmara de Vereadores para tentar resolver o problemas das filas excessivas nas agências bancárias da cidade.

Na quinta-feira houve uma reunião com representantes das instituições bancárias. O Procon alega que não houve avanço em relação a uma discussão sobre o problema, realizada no ano passado.

No encontro desta semana, além de gerentes dos bancos também participaram os vereadores Deoclecio Zeni, ‘Fi da Payol’ e Márcio Albino. “O apoio da Câmara é importante para nos ajudar a encontrar uma fórmula para, pelo menos, reduzir o problema, que, infelizmente acontece em todo o país” diz a diretora do Procon, Maria Gorete.

Na oportunidade os representantes das agências puderam apresentar suas justificativas com Após as justificativas dos gerentes, ficou definido que o Procon enviará ofício às agências para que apresentem seus esclarecimentos de modo formal e também um relatório da estrutura de atendimento, jornada de trabalho do pessoal e tempo médio de atendimento por pessoa.

Já os vereadores solicitarão das Superintendências e Diretorias Regionais providências para a contratação de pessoal e investimentos nas agências da cidade. Também vão fazer um estudo sobre alteração do horário de atendimento nas agências.