Câmara de Dourados abre as portas para prestação de contas de Renato Câmara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Vereadores apresentaram requerimentos durante tribuna livre. (Foto: Thiago Morais).
Vereadores apresentaram requerimentos durante tribuna livre. (Foto: Thiago Morais).

A Câmara de Dourados, na busca de interagir com autoridades políticas do Estado, abriu as portas para o deputado estadual Renato Câmara, que usou a tribuna para realizar prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os vereadores da Casa de Leis também usaram a tribuna para apresentar proposições e requerimentos.

Renato Câmara iniciou o discurso agradecendo o espaço cedido pela Câmara de Dourados e citou o apoio que os deputados têm dado ao município. “Conseguimos um recurso no valor de R$ 500 mil para a cidade, onde foi solicitada compra de ares-condicionados e televisores para postos de saúde, o que trará maior conforto para os usuários e pacientes”, comentou.

“Temos emendas para várias entidades em Dourados, contribuindo desta forma para materialização de cada uma”, completou o deputado. A presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), agradeceu a Renato Câmara, destacando o seu trabalho para Dourados.

“Nós temos que trabalhar juntos, para que Dourados esteja cada vez melhor. Fico contente em saber que temos representantes na Assembleia Legislativa e que existem políticos que também lutam por Dourados”, completou Daniela.

Na ocasião, dando continuidade aos trabalhos os vereadores da Casa, foram apresentaram proposições e requerimentos. Alan Guedes (DEM) requereu uma cópia do processo administrativo da compra do kit escolar municipal, para que a Câmara de Dourados possa acompanhar o processo.

O vereador Marçal Filho (PSDB) solicitou providências para ativação imediata do frigorífico do peixe e também requereu informações sobre o possível fim dos plantões noturnos de médicos no distrito de Vila Vargas.

Olavo Sul (PEN) pediu à Prefeitura de Dourados um mutirão de limpeza do posto de saúde, da escola e do centro social do distrito de Panambi.