Prefeitura faz readequação do trânsito na região da nova feira de Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

feira-redequacao-transito_0112-02
Com as mudanças algumas ruas se tornaram mão única para facilitar o trânsito e o estacionamento. (Foto: A. Frota).

Para melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança para a população, a prefeitura fez readequações do trânsito em algumas ruas próximas ao Espaço Feira Central João Totó Câmara, inaugurado no sábado, dia 26.

 Nesta quinta-feira a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estava no local promovendo as mudanças, implantando todo o sistema de sinalização e orientando os moradores nos arredores.

A mudança mais significativa está nas ruas Humaitá, Palmeiras, Ipanema e Araguaia. A partir de agora elas são mão única nas imediações da feira.

A Agetran alerta aos condutores de veículos que fiquem atentos a essas alterações para evitar acidentes. “Nós estamos sinalizando todo o local adequadamente, mas os usuários devem estar sempre atentos”, comentou Ahmad Hassan Gebara, diretor da agência.

A prefeitura deverá colocar em funcionamento também, nos próximos dias, mais um semáforo na cidade. Desta vez vai atender a região da Praça Paraguai, para dar mais segurança no cruzamento das ruas Monte Castelo e Independência.