Programa Nota MS Premiada sorteia R $ 300 mil em prêmios neste sábado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

nota premiada

Programa Nota MS Prêmio terá novo sorteio neste sábado (31), com prêmio total de R $ 300 mil. Sorteio das dezenas é pelo concurso da Mega-Sena , realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Concorrem aos prêmios os consumidores que incluíram o número Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal durante as compras feitas no mês de setembro.

Para quem acertar como seis dezenas, será dividido o valor de R $ 100 mil, e os que acertarem a quina vão dividir R $ 200 mil.

Lista com o CPF dos ganhadores é divulgada no   site do programa. até o terceiro dia útil subsequente à realização de cada sorteio.

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Mato Grosso do Sul não faz a comunicação aos prêmios e o consumidor deve estar para conferir suas dezenas.

Para saber se foi o contemplado, basta digitar o CPF no campo indicado.

Ganhadores devem efetuar um cadastro e informar os dados bancários até o dia 15 do próximo mês, para que o pagamento seja realizado até o dia 20.

Se o cadastramento e a validação primeiros feitos do dia 16 em diante, o prêmio será pago até o dia 5 do próximo mês.

Prazo é de 90 dias e se o ganhador não fizer o cadastro em até cinco dias antes deste período ele perde o direito ao prêmio .

Para participar do Nota MS Premiada, basta o consumidor pedir para incluir o CPF na nota fiscal.

Mensalmente, são distribuídos R $ 300 mil reais em prêmios para os consumidores que acertarem seis ou cinco números no referido sorteio da Mega-Sena.