Servidores estadual recebem salários nesta terça-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Nesta terça-feira (5), disponível para saque o primeiro salário de 2021 para funcionários públicos estaduais de Mato Grosso do Sul. 

Os recursos somam R $ 434 milhões e beneficiam 79 mil matrículas de servidores ativos e inativos. Depósito foi feito nesta segunda-feira (4).

Desta forma, para usuários do Banco do Brasil (BB), o dinheiro disponível para amanhã.

“Fizemos o dever de casa. Com ajuste fiscal e cuidado com as contas públicas, não deixamos o Estado sucumbir ”, disse Reinaldo Azambuja, governador do Estado.

“Mantemos nossa capacidade de pagamento e planejamos a folha salarial. Isso é importante porque dá previsibilidade ao servidor ”, finaliza.

Ainda segundo o governador, o pagamento das três folhas salariais (novembro, 13º e dezembro) em um curto espaço de tempo foi possível graças às reformas estruturantes e medidas de austeridade e planejamento recuperado desde o início da gestão, em 2015. 

salário do mês de novembro foi depositado em 28 do mesmo mês e o 13º foi depositado em 1º de dezembro.

“Apesar de termos tido um ano atípico, marcado pelas incertezas e impacto econômico da pandemia, somos um dos únicos estados brasileiros a encerrar 2020 com a folha de pagamento dos servidores em dia”, afirma Eduardo Riedel, secretário de Governo e Gestão Estratégica.