Exposição Internacional traz cultura, arte e decoração para Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
A Feira Internacional Nações e Artes chega a Campo Grande trazendo a cultura e o artesanato de diferentes lugares do mundo.  A partir desta sexta-feira (24), o Shopping Campo Grande recebe 15 artesãos de diversas nações com seus trabalhos, entre peças produzidas na Turquia, Índia, Bolívia, Japão, Quênia e outros países. São centenas de peças de decoração que estarão à venda para o público visitante com preços a partir de 10 reais.
A proposta é colocar o público em contato com a arte e um pouco da história de cada região representada pelas peças. De acordo com a coordenadora líder de marketing do Shopping Campo Grande, Christiane Mattos Calvo,”o diferencial dessa exposição é que ela proporciona ao público o contato com a arte de todos os continentes, ao invés de manter o foco em uma única nação ou cultura. No mundo globalizado em que vivemos, esperamos aproximar os clientes das mais diversas realidades existentes, favorecendo, também, uma experiência rica em aprendizado e novos conhecimentos”.
Os trabalhos representam a manifestação da cultura dos povos de onde se originam e traduzem diferentes formas de enxergar o mundo. A feira será montada na praça central do Shopping e a entrada é gratuita.
Serviço:
Feira Internacional Nações e Artes
Local: Praça Central do Shopping Campo Grande – Campo Grande-MS
Início: 24/06
Entrada gratuita