Monja Coen faz palestra em Dourados e Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

 

Monja Coen estará em Mato Grosso do Sul a partir desta quarta-feira para palestrar a empresários da região sobre “Como manter o equilíbrio na vida, família e negócios”. A budista explica como certos fatores podem afetar o clima organizacional, a liderança e a relação com funcionários e sócios. “Autoconhecimento para fazer escolhas equilibradas”; “Saúde física, mental e social estão interligadas”; “Vivemos em rede: desenvolvendo a capacidade de negociar beneficiando o maior número de seres” são as temáticas centrais.

A primeira parada é em Dourados, nesta quarta-feira, 04 de maio, às 19h30, no Salão de Convenções do Hotel Bahamas (Rua João Cândido Câmara, 750, Centro; com entrada pela lateral, na Rua Major Capilé). Na quinta-feira (05) é a vez da Capital, em mesmo horário, no auditório do Sebrae.

Apesar de as vagas presenciais estarem esgotadas em ambos os municípios, a palestra de Campo Grande será transmitida ao vivo pela internet. As inscrições para assistir ao evento online são gratuitas e realizadas pelo site www.sebraemsaovivo.com.br/monja_coen/.

A iniciativa faz parte do projeto “Mulher de Negócios: Empreendedorismo Feminino em Pauta”, do Sebrae. Uma pesquisa realizada pela instituição de apoio aos pequenos negócios em 2015 identificou que quase 60% das empreendedoras que dedicam seu tempo aos negócios apresentam dificuldades em equilibrar a vida pessoal e seu papel nas empresas.

 

monja coen
Monja já foi jornalista e funcionária de banco. Palestra em Dourados é na quarta-feira. (Foto: Divulgação).

A PALESTRANTE

Monja Coen é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu, que tem sede no Japão. Também é presidenta do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

Foi jornalista e atuou como funcionária de uma instituição bancária na Califórnia-EUA, quando decidiu se dedicar a estudar no Zen Center of Los Angeles em 1983, onde fez seus votos monásticos. Partiu no mesmo ano para ao Japão e ingressou no Mosteiro Feminino de Nagoya, Aichi Senmon Nisodo e Toku Betsu Nisodo, local no qual residiu por oito anos e se graduou como monja especial (Tokuso). De lá para cá fez história na comunidade budista, principalmente por seus trabalhos de liderança em território brasileiro.

 

 

AO VIVO

Transmissão online ao vivo: Palestra Monja Cohen

Tema: “Como manter o equilíbrio na vida, família e negócios”

Data: Quinta-feira, 05 de maio

Horário: 19h30

Inscrições gratuitas e transmissão:

www.sebraemsaovivo.com.br/monja_coen/