Ponte melhora trânsito na região do MPE em Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
ponte-mpe
Ponte de concreto sobre o Córrego Rego D’Água interliga as ruas João Corrêa Neto e Quinze de Novembro em Dourados. (Foto: Divulgação).

O vereador Dirceu Longhi (PT) comemora o atendimento pela Prefeitura de Dourados de reivindicações feita por ele na Câmara de Dourados.  São obras de infraestrutura, uma que melhora o trânsito na região do Ministério Público Estadual, e outra que garante a segurança das pessoas no Parque das Nações I.

Uma das obras é a ponte de concreto sobre o Córrego Rego D’Água, no bairro São Pedro e que está sendo finalizada. Essa ponte interliga as ruas João Corrêa Neto e Quinze de Novembro, possibilitando que o trânsito de veículos atravesse a Avenida Liberdade.

A facilidade de trânsito com a obra facilita o acesso das pessoas à sede do Ministério Público Estadual e também a movimentação entre bairros na região. “Essa indicação foi proposta pelo meu mandato e atende ao pedido da comunidade local; estou muito contente com o atendimento do pedido”, afirma Dirceu. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura.

Outra reivindicação atendida pela Prefeitura é a instalação de um redutor de velocidade, tipo quebra-molas, na Rua Joaquim Lourenço Filho, no Parque das Nações I. É uma antiga reivindicação da comunidade local encampada pelo vereador.

“Esse redutor de velocidade garante mais segurança aos pedestres, coibindo o excesso de velocidade neste trecho da rua, que é bastante movimentado. Nossos agradecimentos, em nome da comunidade, à Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, que executou a obra”, ressalta Dirceu.