TCE-MS aprova contas de Sildei Alves na Câmara de Dourados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

sildei
Sidlei Alves, ex-presidente da Câmara de Dourados tem contas aprovadas pelo TCM-MS. (Foto: Divulgação).

 

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) aprovou as contas do exercício de 2010 da Câmara Municipal de Dourados. Nesse período a Câmara era presidida por Sidlei Alves. O ex-vereador conta que a aprovação das suas contas confirma o trabalho transparente e sério realizado.

“A aprovação das contas comprova que, ao gerir os recursos do Legislativo, a Lei de Responsabilidade Fiscal foi acatada integralmente permitindo a execução das normativas exigidas para garantir o equilíbrio orçamentário”, explica Sidlei.

O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul foi já foi avaliado e aprovado pela Câmara de Vereadores em sessão ordinária realizada no dia 12 de dezembro. As contas de Sidlei foram avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa e recebeu parecer favorável.

Logo após foi aprovada por unanimidade do Plenário da Casa. O processo de aprovação na Câmara foi feito por meio do Decreto Legislativo nº 935, que dispõe sobre a aprovação das contas – balanço geral da gestão de Sidlei Alves.