Facundo Guerra ministra palestra na Aced nesta terça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Empresário, Facundo Guerra ministrará palestra na Aced. (Foto: Divulgação).
Empresário, Facundo Guerra ministrará palestra na Aced. (Foto: Divulgação).

“Sua empresa está preparada para o novo mundo?”. Esta provocação é o tema da palestra que será ministrada em Dourados por Facundo Guerra, eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine. O encontro realizado pelo Sebrae/MS será nesta terça-feira (29), às 19h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

De forma leve e interativa, Guerra promoverá reflexões sobre temas contemporâneos. Ele mostrará uma análise de como a crise proporcionou o surgimento de um novo tipo de consumidor, e a maneira com que as empresas podem se adequar a esta nova dinâmica para aproveitar oportunidades e se destacar.

Na palestra, Guerra que é considerado o maior nome do entretenimento paulistano, usa “cases” de sua trajetória de sucesso. Ele é CEO do Grupo Vegas, com seis negócios voltados ao entretenimento, entre estes bares, espaços públicos e casas de show.

O empresário também é autor do livro “Empreendedorismo para Subversivos”, que discorre sobre novos negócios e visão de mercado de forma inovadora e fora dos padrões. Este perfil, fez com que arrebatasse uma legião de fãs desde o lançamento da obra. Em 2015, recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo Catraca Livre.

Foi também uma das quatro personalidades escolhidas pela VIP para o livro Papo Reto, que fala sobre o homem moderno, dividindo as páginas com o economista Ricardo Amorim, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o psicanalista Contardo Calligaris.

O evento faz parte do cronograma de eventos do ‘Sebrae Inspira’ e conta com o apoio da Aced e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). O encontro será no auditório da associação (Avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, Centro).