Dora Kramer ministra palestra na Aced nesta quinta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

dora-kramer-_22-11
Dora Kramer ministra palestra na Aced nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação).

A palestra com a colunista do Estadão, Dora Kramer, será nesta quinta-feira (24), às 20h, no Auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). Considerada uma das mais atuantes e influentes jornalistas de Política do Brasil, ela vai falar sobre o cenário político e econômico do país, e os impactos em Mato Grosso do Sul.

Uma das matriarcas do jornalismo político, Dora escreve atualmente crônicas diárias para os jornais O Estado de S. Paulo (SP) e O Dia (RJ). É também colunista das rádios Band News (SP) e JBFM (RJ). Em sua trajetória, focou a carreira na cobertura política do país, incluindo passagem pela Agência Folha e experiência de reportagem pelo Estado de São Paulo em Brasília (DF).

Além disso, ela ainda publicou livros que são referência. É o caso do intitulado “Passando a limpo – a trajetória de um farsante”, que publicou junto com Pedro Collor de Mello e relata os bastidores do governo federal, na época em que era comandado por Fernando Collor. Além desta, também escreveu e publicou “O Resumo da História”, que é uma coletânea de suas colunas; e “O Poder pelo Avesso” em que apresenta ao leitor os caminhos da política brasileira e seus protagonistas.

A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, lembra que decisões políticas ou econômicas adotadas no país ou no Estado, afetam de forma direta o setor empresarial. “É por isso que temos a satisfação de trazer junto com nossos parceiros, a Dora Kramer, que tem know-how nesta área, para contribuir com sua ótica e, dessa forma, fazer com que os empresários possam se planejar para 2017 considerando estes fatores que são relevantes”, afirma.

A palestra com Dora Kramer é uma realização da Aced, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), e conta com o apoio do Sicredi.

Serviço:

Os interessados podem reservar convites na Aced através do (67) 3416-8653. As vagas são limitadas.