Diretora da Aced toma posse em cargo inédito no Sebrae MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Elizabeth Rocha Salomão, presidente da Aced, assume cargo no Conselho Deliberativo do Sebrae MS. (Foto: Divulgação).
Elizabeth Rocha Salomão, presidente da Aced, assume cargo no Conselho Deliberativo do Sebrae MS. (Foto: Divulgação).

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Rocha Salomão, tomou posse no CDE (Conselho Deliberativo Estadual) do Sebrae MS, em cadeira indicada pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). É a primeira vez que a Aced conquista o cargo. A cerimônia foi na manhã desta quinta-feira (28), em Campo Grande.

A indicação mostra o trabalho do presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Junior, no apoio às associações empresariais que a instituição representa. Ele destaca que a Aced não poderia ficar de fora do cargo.

Na acolhida à presidente da associação, em nome dos membros do CDE, o presidente do Conselho, Edison Araújo, destacou o importante papel que Dourados possui na economia estadual.

Todas as decisões e diretrizes estratégicas do Sebrae MS, são analisadas, recebem sugestões e precisam do aval do CDE para serem colocadas em prática. Participar ativamente do Conselho fortalece a Aced. “Fico muito feliz, pois é uma conquista para o empresariado douradense”, afirma Elizabeth.

Ao todo compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae 11 instituições. Além da Faems, que possui dois representantes no Conselho, fazem parte a Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS), Amems (Associação das Microempresas do Estado do MS), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do MS), Fiems (Federação das Indústrias do Estado do MS), Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do MS), Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e UFMS (Universidade Federal do MS).