Comemoração marca homenagem aos associados Aced

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Auditório da Aced foi transformado para receber festa temática para comemorar Dia do Comerciante. (Fotos: A.Frota).
Auditório da Aced foi transformado para receber festa temática para comemorar Dia do Comerciante. (Fotos: A.Frota).

A homenagem aos comerciantes esse ano foi celebrada com festa, o ‘Boteco na Aced’ reuniu centenas de associados à Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O espaço do auditório que na maioria das vezes recebe palestras e cursos foi todo preparado para receber o evento temático desta sexta-feira (20).

 “Estou no mercado há 30 anos e é a primeira vez que vejo uma festa assim para nós associados. É bom ter esse momento para relaxar diante da tensão do dia a dia”, comenta o associado Benedito Ribeiro de Oliveira, gerente da Loja Riachuelo.

A animação da noite foi de responsabilidade do Dj Rodrigo Knorst, que fez todo mundo dançar com uma seleção que mesclou várias tendências. A música passeou pela batida dos anos 80 até os tempos atuais, mostrando muita versatilidade. Além de boa música, a festa teve um cardápio delicioso com estilo de boteco com muitos quitutes de dar água na boca.

O ‘Boteco na Aced’ teve apoio da AudioCom e patrocínio da São Bento Incorporadora. “Nós sempre trabalhamos muito e é importante comemorar. Estamos fazendo isso para o associado, temos que investir também no lazer. A Aced está de parabéns”, ressalta o sócio-diretor da São Bento Incorporadora, Valdemir de Souza Messias, conhecido como Pineca.

A festa foi exclusiva para os associados à Aced, a presidente Elizabeth Rocha Salomão lembrou como esse momento de festa é importante “Essa casa é de vocês, associados, que acreditam no trabalho da associação diariamente. Agradeço a vocês por estarem no mercado, ajudando a desenvolver nossa cidade, nosso estado. Essa festa é pra vocês”, finaliza. O evento foi alusivo ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho.