Renato entrega aparelho de ultrassom em Batayporã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Facilitar o acesso e agilizar a realização de exames de ultrassonografia. Esses são alguns dos principais benefícios que a Sala de Ultrassonografia, instalada no ESF (Estratégia Saúde da Família) Santa Luzia, vai trazer à população de Batayporã. A estrutura, entregue na segunda-feira (14) aos moradores pelo prefeito Jorge Takahashi, tem a participação ativa do deputado Renato Câmara (MDB).

O deputado é um dos autores da emenda coletiva que possibilitou a compra do aparelho de ultrassonografia. O equipamento demandou um investimento na ordem de R$ 79.850,00, adquirido através de uma parceria entre Renato Câmara e os deputados Barbosinha e Mara Caseiro.

Deputado Renato Câmara, prefeito Jorge Takahashi durante entrega da moderna sala ultrassonografia em Batayporã - Foto: Divulgação
Deputado Renato Câmara, prefeito Jorge Takahashi durante entrega da moderna sala ultrassonografia em Batayporã – Foto: Divulgação

A entrega do aparelho de ultrassom faz parte das ações de mandato desenvolvidas pelo deputado Renato Câmara em favor de Batayporã. Além dos projetos de lei, atendimentos diários e das centenas indicações, Renato é um deputados estaduais que mais destinaram recursos de emendas parlamentares para Batayporã na atual legislatura. No total, o deputado já destinou quatro emendas nos primeiros três anos de mandato, que juntas somam R$ 100 mil para investimentos em saúde, educação e assistência social no município.

Na entrega da Sala de Ultrassonografia, o deputado Renato Câmara ratificou o compromisso de continuar investindo no município. “É uma satisfação retornar a Batayporã para entregar ao lado do prefeito Jorge um aparelho de ultrassonografia para equipar a saúde pública. Temos buscado dar todo o respaldo à administração para que consiga melhorar a qualidade de vida da população. Não tenho dúvida que esse aparelho será de grande valia para as gestantes, assim como para outros tipos de procedimento”, salientou.

O prefeito Jorge Takahashi destacou o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e dos parlamentares para que a comunidade pudesse contar com mais esse benefício que trará maior comodidade e conforto. “Esse aparelho é uma demanda do município que trará mais dignidade e agilidade na realização de exames desse tipo”, frisou.