Projeto do MDB será construído em sintonia com a população, afirma Renato Câmara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

convenção_pos

Reeleito para comandar o MDB de Dourados pelos próximos dois anos, o deputado estadual Renato Câmara afirmou que, após a definição do novo diretório, o partido vai intensificar às ações nos bairros. Conforme ele, o projeto do MDB será construído em total consonância com às demandas da população de Dourados.

“As pessoas serão o ponto central do projeto que o MDB vai apresentar para Dourados. Vencida a parte de organização interna do partido, agora é hora de ir para os bairros para promover o debate, conversar com as pessoas, levantar os anseios da população e conhecer ainda mais de perto os problemas que tanto afligem a nossa gente. O projeto do MDB será construído em comum acordo com a população. É ouvindo opiniões e acolhendo os anseios das ruas que poderemos vencer os desafios e contribuir para a consolidação da Dourados que todos nós tanto sonhamos”, destacou Renato Câmara.

A convenção do MDB de Dourados foi uma das maiores realizadas pelo partido no Estado. Filiados, populares, empresários e lideranças políticas de diversos partidos estiveram na Seleta na sexta-feira (27) para prestigiar a eleição interna do partido. Durante o ato, o partido oficializou 25 novas filiações, entre elas, de empresários, lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador em 2020. Em Dourados, o MDB tem aproximadamente 5 mil filiados.

Além de Renato Câmara, que foi reconduzido ao cargo de presidente municipal do partido, o novo diretório do MDB tem como vice-presidente o empresário Issao Iguma. O ex-deputado George Takimoto é o novo secretário-geral do partido, enquanto o professor universitário Wilson Brum assume a função de tesoureiro do partido.

“Estou muito feliz; foi uma grande convenção. Agora cada um dos filiados deve assumir as bandeiras do partido, a da luta pela boa política, a da coragem para fazer as transformações e as mudanças que a população quer”, afirma Renato. O deputado também disse que no ano que vem o MDB percorrerá os bairros de Dourados, defendendo as candidaturas e as propostas do partido.

Eleita presidente do MDB Mulher de Dourados, a professora universitária Zélia Nolasco, disse que dirigir o segmento feminino do partido em Dourados é um desafio, mas também uma grande honra. A missão, segundo ela, é levar a mulher douradense para a política. O diretório foi formado com o número completo, 60 membros. “Conto com cada um para fazer a diferença. É a hora e a vez das mulheres também assumirem seu protagonismo na política. A nossa participação é fundamental para construirmos uma cidade melhor de se viver”, afirma Zélia.