ASSAÍ CONTRATA 250 EM DOURADOS

ASSAÍ CONTRATA 250 EM DOURADOS

 

assai-atacadista-fachada-27-11-13-2-615x340

Loja do Assaí de Rondonópolis, inaugurada em 2013. (Foto: A Tribuna).

Dênes de Azevedo

 

A rede Assaí Atacadista abre na próxima semana processo seletivo para contratar 250 pessoas para trabalhar no hipermercado de Dourados, que está em construção na Rua Coronel Ponciano, nas proximidades do Detran.

As vagas são para as seções de hortifrúti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH, manutenção e prevenção de perdas. Também há vagas para pessoas com deficiência.

A seleção provavelmente será feita na Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro. Na segunda-feira pela manhã uma equipe do setor de RH (Recuursos Humanos) do Assaí se reúne com a coordenação da Casa do Trabalhador para tratar da seleção.

O processo acontecerá entre os dias 25 e 29 (sexta-feira da semana que vem). O interessado nas vagas deve comparecer ao local com carteira de trabalho, RG e CPF. Para a maioria dos cargos é necessário ter ensino médio completo. A Casa do Trabalhador das 7h30 às 13h30.

 

A OBRA

A obra do Assaí está na fase de fundações e construção de muros. O grupo não divulgou o investimento, mas estima-se que varie entre R$ 20 milhões e R$ 30 milhões e o tamanho entre 7 mil m² e 15 mil m².  As vagas de estacionamento devem girar em torno de 500. A previsão inicial de inauguração é para o final de novembro.

O Assaí Atacadista, do GPA (Grupo Pão de Açúcar), que já tem uma loja do Extra Hiper e duas unidades das Casas Bahia na cidade.

As novas lojas do Assaí tem formato novo, com destaque para o aumento da área de estocagem. Para isto é feita a elevação do pé direito e metragem das unidades, fazendo com que os produtos possam ser armazenados no ponto de venda e, ao mesmo tempo, facilitando a operação de reposição e giro dos estoques.

Será segunda loja de atacado em Dourados, que já tem uma loja do Atacadão desde 2001. Está em projeto uma segunda loja do Atacadão na cidade, na BR-163, na confluência com a MS-156, na região do bairro Jardim Guaicurus.

Além do Atacadão (Grupo Carrefour) o Assaí tem como concorrentes as redes Makro, Attack e Nova Era (grupo Nova Era). (Com Canpograndenews).