Renato entrega consultórios odontológicos em Douradina

Renato entrega consultórios odontológicos em Douradina

douradina_emenda

O deputado estadual Renato Câmara esteve cumprindo agenda de trabalho em Douradina na última sexta-feira (09), onde entregou recursos para o Município na área da Saúde. Por meio de emenda parlamentar, Renato destinou à Secretaria de Saúde de Douradina dois consultórios odontológicos portáteis e mais equipamentos para o setor.

Recepcionado pelo prefeito Jean Sérgio, vereadores, secretários e demais autoridades municipais, o parlamentar falou sobre o carinho especial que tem pelo Município, lembrando algumas recordações do distrito de Bocajá. Durante a solenidade de entrega, Renato Câmara se disse feliz pela destinação dos equipamentos, pois, segundo ele, atenderão uma área muito importante da Saúde. Ele também salientou sobre a importante atuação do prefeito Jean e da equipe da Prefeitura Municipal para que os recursos fossem entregues.

O prefeito Jean também fez uso da palavra e, na ocasião, agradeceu ao parlamentar pela atenção para com o Município. Segundo Jean, os consultórios beneficiarão diretamente as famílias dos distritos de Bocajá e Cruzaltina. “Graças a essa entrega passaremos a oferecer pela primeira vez atendimentos odontológicos em nossos queridos distritos, facilitando o acesso às famílias dessas duas comunidades e, além disso, por serem de fácil mobilidade, podemos utilizar estes equipamentos odontológicos em ações sociais em nosso Município, beneficiando assim toda população”, destacou Fogaça.

Também participaram da entrega na sexta-feira o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara Municipal Assis Honorato e os vereadores Odair Rocha, José Fernandes, Maria Nilza, secretários e servidores da Administração Municipal.

Além da entrega dos consultórios, recentemente Renato Câmara destinou ao Município recursos para aquisição de instrumentos musicais e equipamentos, que posteriormente foram cedidos pela Prefeitura Municipal para atividades da Fundação Nelito Câmara – Estação Bocajá.