Projeto do MDB será construído em sintonia com a população, afirma Renato Câmara

Projeto do MDB será construído em sintonia com a população, afirma Renato Câmara

convenção_pos

Reeleito para comandar o MDB de Dourados pelos próximos dois anos, o deputado estadual Renato Câmara afirmou que, após a definição do novo diretório, o partido vai intensificar às ações nos bairros. Conforme ele, o projeto do MDB será construído em total consonância com às demandas da população de Dourados.

“As pessoas serão o ponto central do projeto que o MDB vai apresentar para Dourados. Vencida a parte de organização interna do partido, agora é hora de ir para os bairros para promover o debate, conversar com as pessoas, levantar os anseios da população e conhecer ainda mais de perto os problemas que tanto afligem a nossa gente. O projeto do MDB será construído em comum acordo com a população. É ouvindo opiniões e acolhendo os anseios das ruas que poderemos vencer os desafios e contribuir para a consolidação da Dourados que todos nós tanto sonhamos”, destacou Renato Câmara.

A convenção do MDB de Dourados foi uma das maiores realizadas pelo partido no Estado. Filiados, populares, empresários e lideranças políticas de diversos partidos estiveram na Seleta na sexta-feira (27) para prestigiar a eleição interna do partido. Durante o ato, o partido oficializou 25 novas filiações, entre elas, de empresários, lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador em 2020. Em Dourados, o MDB tem aproximadamente 5 mil filiados.

Além de Renato Câmara, que foi reconduzido ao cargo de presidente municipal do partido, o novo diretório do MDB tem como vice-presidente o empresário Issao Iguma. O ex-deputado George Takimoto é o novo secretário-geral do partido, enquanto o professor universitário Wilson Brum assume a função de tesoureiro do partido.

“Estou muito feliz; foi uma grande convenção. Agora cada um dos filiados deve assumir as bandeiras do partido, a da luta pela boa política, a da coragem para fazer as transformações e as mudanças que a população quer”, afirma Renato. O deputado também disse que no ano que vem o MDB percorrerá os bairros de Dourados, defendendo as candidaturas e as propostas do partido.

Eleita presidente do MDB Mulher de Dourados, a professora universitária Zélia Nolasco, disse que dirigir o segmento feminino do partido em Dourados é um desafio, mas também uma grande honra. A missão, segundo ela, é levar a mulher douradense para a política. O diretório foi formado com o número completo, 60 membros. “Conto com cada um para fazer a diferença. É a hora e a vez das mulheres também assumirem seu protagonismo na política. A nossa participação é fundamental para construirmos uma cidade melhor de se viver”, afirma Zélia.