No Burger King, Aced destaca mercado da gastronomia

No Burger King, Aced destaca mercado da gastronomia

 

Empresário Marcos Panage apresenta a franquia durante a inauguração. (Foto: Divulgação).

Empresário Marcos Panage apresenta a franquia durante a inauguração. (Foto: Divulgação).

Considerada uma das lojas de grande porte para os padrões da franquia mundial no Brasil, uma unidade da Burger King foi inaugurada no centro de Dourados esta semana. Para a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a ampliação das atividades da marca na cidade, mostra o potencial do município como polo regional gastronômico e oportunidade de negócios para os empresários locais na área de franquias.

O empresário Marcos Panage vislumbrou a carência de Dourados para as grandes marcas mundiais e planejou o projeto concretizado esta semana. “A marca escolhida Burger King é a de maior ascensão e aceitação no momento. O que nos levou a partir para as franquias foram os filhos, que são os operadores”, afirmou Panage. A família já opera franquia de outra grande rede de fast-food com unidades no município. “Como a gente já tinha experiência ficou mais fácil”, complementou.

A loja Burger King no centro de Dourados está no acesso às principais avenidas da cidade, têm dois pisos, estacionamento próprio e drive thru. É ainda a segunda loja da marca operada pela família Panage na cidade, que inaugurou a primeira no Shopping Avenida Center em dezembro do ano passado.

Para a vice-presidente da Aced, Ely Oliveira que prestigiou a inauguração da unidade pelo associado na quarta-feira (10), além de gerar empregos diretos e indiretos, a implantação de uma franquia deste porte ainda pode contribuir para atrair mais investimentos ao município.

“É exemplo de que as grandes marcas estão cada vez mais de olho no nosso potencial econômico regional e isso pode inspirar novas franquias nacionais e mundiais, não só na área da gastronomia. Vale ressaltar ainda que o investimento foi feito por um empresário que já atua na cidade, o que demostra a força e a atenção do empresariado douradense para as novidades de mercado”, conclui Ely.