GOL TERÁ VOO LIGANDO DOURADOS A SP

GOL TERÁ VOO LIGANDO DOURADOS A SP
Operação está prevista para acontecer a partir de março de 2020

Operação está prevista para acontecer a partir de março de 2020

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourados. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020. O maior município do interior do Estado será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

Em Mato Grosso do Sul, a companhia atua apenas em Campo Grande. No site da Gol, existe a disponibilidade de um horário para Guarulhos, com saída às 17h.

A operação na cidade ocorre através dos jatos Boeing 737, os passageiros terão à disposição internet, TV ao vivo e diferentes opções de serviço de bordo com bebidas gratuitas.

O município é o oitavo destino regional anunciado pela Gol somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba.

Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Sinop (MT), Franca e Barretos (SP).

Nesta rota a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com a maior capacidade para operar neste aeroporto. Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia.

Atualmente o Aeroporto Francisco Matos Pereira possui apenas a Azul Linhas Aéreas operando com duas conexões diárias com destino a Viracopos, em Campinas (SP).