Dourados tem curso inspirado em grandes líderes

Dourados tem curso  inspirado em grandes líderes

 

Delegado da Caams, Diego Zanoni Fontes, presidente da Aced Elizabeth Salomão, Comissão de Empreendedorismo da OAB Denis Schmeisch e gerente da associação Lidiane Zanata. (Foto: Assessoria Aced).

Delegado da Caams, Diego Zanoni Fontes, presidente da Aced Elizabeth Salomão, Comissão de Empreendedorismo da OAB Denis Schmeisch e gerente da associação Lidiane Zanata. (Foto: Assessoria Aced).18

Dourados recebe um curso inspirado em alguns dos grandes líderes brasileiros na área do empreendedorismo. A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) é parceria da iniciativa, que é realização da Comissão de Empreendedorismo da 4ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Caams (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul).

O curso Liderança na Prática 16 horas é organizado pela Fundação Estudar, instituição criada por Jorge Paulo Lemann. Um dos maiores empresários do Brasil, ele é proprietário de empresas como Ambev, Burger King e Heinz. A Fundação tem por objetivo engajar pessoas em atingir metas, bater resultados e cultivar uma cultura de excelência em todos os meios.

Mentores e facilitadores da Fundação vão ministrar o curso, trazendo ensinamentos testados e aprovados pelos especialistas da instituição, funcionando como uma oficina de empreendedorismo e liderança no formato de imersão.

Serão ao todo dois encontros, aos sábados nos dias 27/04 e 01/06, na sede da OAB Dourados. A diferença de um mês entre eles é para que o participante coloque em prática tudo o que apreendeu. O objetivo é entender o que o faz bater metas e o que atrapalha.

“Os participantes desenvolverão projetos pessoais e objetivos profissionais para entregar resultados no decorrer do próprio curso”, explica o coordenador local, Denis Schmeisch, da Comissão de Empreendedorismo da OAB Dourados. Ele ainda destaca a oportunidade de network.

“Acreditamos no protagonismo dos empreendedores e sua capacidade de gerar resultados. É sempre interessante a oportunidade de fazer uma imersão para olhar com ainda mais foco as nossas metas, sob novas técnicas, construir e desconstruir nossa forma de enxergar o negócio, para gerar ainda mais valor”, acredita a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

As inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 22, e devem ser feitas online através do site: https://www.napratica.org.br/edicoes/lideranca-na-pratica-16h-dourados-1a-edicao-2019. Associados da Aced tem 15% de desconto, basta digitar o cupom LID_ACED15. Mais informações no (67) 9 9142-0254 ou (67) 9 9908-3093.